Natural Stone

Homens são presos em Propriá após furtarem seis carneiros de raça

Por Revista Papagaio em 07/11/2024 às 11:54:58

Três homens foram presos em flagrante no Povoado São Vicente, em Propriá, sob suspeita de associação criminosa para prática de furtos e receptação de animais de alto valor. A ação foi realizada, realizada nesta quarta-feira, 6, contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Amparo de São Francisco, além do apoio da Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Propriá.

Segundo as investigações, o trio furtou seis carneiros da raça Doper, utilizados para produção e valorizados no mercado. Estima-se que alguns dos animais recuperados chegam a custar cerca de R$ 10 mil cada. Após a recuperação dos carneiros, eles foram restituídos ao proprietário.

Os suspeitos, que responderão pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação qualificados, poderão enfrentar penas superiores a oito anos de prisão. Eles passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas no combate ao crime e solicita que informações sobre atividades suspeitas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181), com sigilo garantido.

Comunicar erro

Comentários

Eduardo Ribeiro