Ruth Gibbins, irmã do ex-integrante do One Direction, Liam Payne, usou as redes sociais neste sábado (19) para compartilhar uma carta de despedida para o irmão, que morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um quarto de hotel na Argentina. “Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi. Só quero dirigir até sua casa e te encontrar lá escrevendo uma música ou fazendo arte e sentar com você enquanto você desenha ou faz algum artesanato”, começou o texto. “O que mais amo em você é sua habilidade de me fazer rir, nunca dou tanta risada igual quando estou com você. Sempre admirei seu talento, deveria ser ilegal e não ter apenas a habilidade de ser bom em algumas coisas, mas em tudo o que você tenta fazer, sem nem saber que está arrasando todas às vezes. Amo sua gentileza e sou muito orgulhosa de te chamar de meu irmão e meu melhor amigo. Você também fazia um ótimo jantar de domingo”, acrescentou.
“Não sinto que esse mundo foi bom ou gentil o suficiente com você e, várias vezes ao longo dos últimos anos, você tentou muito superar tudo que estava contra você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora consiga ver a enxurrada de amor que nunca recebeu quando estava vivo”, lamentou. “Obrigada por mudar a minha vida, obrigada pelas memórias incríveis, obrigada por ser o melhor amigo e irmão que eu poderia ter. Nós vamos tomar conta de Bear [filho de Liam] e ele sempre vai saber o quão incrível o pai dele era e o tanto que você idolatrava ele. Desculpa que não consegui te salvar. Te amo e meu coração sente muito a sua falta. Pela última vez, preciso te falar que estou aqui se você precisar de alguma coisa e eu dirigiria até o fim do universo para te trazer de volta”, completou.
Ver essa foto no Instagram
=
Na sexta-feira, o pai de Payne visitou o hotel de onde seu filho caiu dois dias antes. Enquanto isso, continuam a surgir reações após sua morte, incluindo a da estrela do Girls Aloud, Cheryl Tweedy, ex-parceira de Payne e mãe de seu filho de sete anos, Bear. Tweedy qualificou a morte do ex-integrante do One Direction como um “acontecimento transcendental” e criticou as “notícias bizarras e a exploração midiática” que se seguiram à morte de Payne, as quais estão causando “mais danos àqueles que estão lidando com as consequências”. “Por favor, deem a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte para que ele descanse com um pouco de paz, finalmente”, escreveu nas redes sociais. Liam Payne morreu de “múltiplos traumas” e “hemorragia interna e externa” após cair da varanda de seu quarto no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, segundo o relatório preliminar da autópsia. Os investigadores indicaram que parecia que o cantor estava “passando por algum tipo de surto causado pelo abuso de substâncias” no momento da tragédia.
*Com informações da AFP
Publicado por Sarah Américo
Jovem Pan