Três crianças e uma mulher ficaram feridas durante acidentes em trenzinhos motorizados na Orla da Atalaia, na noite desse sábado (2).
Populares informaram que os brinquedos, conduzidos por um homem, tombaram primeiro com um bebê de um ano e a mãe, e, algum tempo depois, virou com crianças de dois e seis anos.
A mãe do menino de seis anos, que teve ferimentos no joelho, rosto e costas, disse que colocou o filho e ficou esperando enquanto o brinquedo dava voltas.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas dos acidentes e, segundo o Samu, todas estavam com quadro de saúde estável, porém assustadas.
A mulher ainda informou que tenta prestar um Boletim de Ocorrência neste domingo (3) na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
"Escutei um estrondo e quando olhei para o lado os pais já estavam correndo, saí correndo também. Foi um desespero total", disse a mulher, que não será identificada.
Em nota, a secretaria de comunicação do estado informou que a empresa terceirizada responsável pela operação do trenzinho foi notificada e a prestação do serviço está suspensa.