Um homem acusado de tentativa de homicídio após uma festa em Campo do Brito morreu nesta segunda-feira, 26, ao entrar em confronto com policiais civis.
De acordo com a delegada Pamela Guarilha, responsável pelo caso, o crime aconteceu no dia 18 de fevereiro, depois de seresta realizada na cidade. Três homens se desentenderam no evento e um dos envolvidos ameaçou a vítima.
Após a festa, o suspeito recrutou o seu irmão para a realização da ação criminal. Ao abordar a vítima, a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo e golpes de capacete contra ela.
Os autores do crime foram identificados com a ajuda de câmeras de segurança do local. A partir do apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, a Polícia Civil realizou a busca e apreensão nas residências dos suspeitos, no Campo do Brito.
Em um dos casos, um deles resistiu à ação policial e confrontou os agentes, evoluindo a óbito. Já o segundo suspeito, se apresentou à delegacia para qualificação e interrogatório e confessou todos os fatos, sendo preso.
Nas buscas, foram encontrados o capacete utilizado no crime e a roupa dos autores. O caso está à disposição do Poder Judiciário.