Nesta quarta-feira (14), mais um integrante da torcida organizada, envolvido na morte de Kaio Vinicius Alves de Araújo, se apresentou à delegacia e foi preso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o quarto preso trata-se de Ronald da Conceição Silva, que estava foragido e jĂĄ tinha um mandado de prisão em aberto. Ele se apresentou voluntariamente à polícia, acompanhado por um advogado.
Na última segunda-feira (12), outros trĂȘs torcedores foram presos, após a divulgação das imagens do momento do crime. Inclusive, todos os envolvidos poderão responder por homicídio qualificado.
Ainda, as investigações continuam para identificar os demais autores e qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Relembre o caso
No dia 4 de fevereiro, Kaio Vinicius, torcedor do Confiança, foi espancado por um grupo de torcedores do Sergipe no Terminal DIA, em Aracaju, horas antes do jogo. Ele ficou gravemente ferido, após ser espancado e atingido na cabeça com um extintor. Kaio Vinicius estava internado no Hospital de UrgĂȘncia de Sergipe (Huse), desde o dia da agressão, e entrou coma na segunda-feira (5). Porém, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.