Esse caso provocou muita comoção , principalmente pela forma estupida que a pré adolescente, Alana Raissa,teve sua vida ceifada. Um ato de extrema irresponsabilidade quando uma bomba caseira atingiu o rosto de uma menina de 10 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, um adolescente de 16 anos, foi detido em flagrante por ato infracional de homicídio doloso.
Segundo populares, a criança estava brincando na rua, onde acontecia uma "guerra de ovos", quando foi atingida pela bomba na região do rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. A Criminalística também foi acionada.
Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente acusado foi localizado na residência de um familiar, no bairro Santo Antônio, também na capital sergipana. O procedimento investigativo será concluído pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito de lançar a bomba caseira que matou Alana Raissa, de 10 anos,durante uma "guerra de ovos" no bairro Japãozinho, no último sábado (10).
A criança brincava na rua durante quando foi atingida no rosto pelo artefato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos.
O adolescente tido como o principal suspeito pelo crime foi localizado em uma residência familiar, no bairro Santo Antonio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
O velório da menina ocorreu na tarde deste domingo (11), no Japãozinho.