O jovem de 24 anos que estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) morreu nesta quinta-feira, 08. O rapaz estava internado desde domingo, 4, após ser espancado durante uma briga entre torcidas organizadas antes do clássico Sergipe x Confiança, na capital.
Segundo a nota do Huse, ele recebeu os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar do Setor de Estabilização/Ala Vermelha do Huse, passou por exames e avaliação de diversas especialidades. O paciente chegou ao Huse já entubado e em estado grave, após atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).
"Ele foi transferido para uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e nesta quinta-feira, 8, sofreu parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços empreendidos pela equipe, em tentativas para salvar a vida do paciente, ele veio a óbito", destaca a unidade hospitalar.
O hospital diz ainda que o outro paciente, de 17 anos, que deu entrada também no domingo, 4, continua recebendo assistência pelas equipes da unidade hospitalar e o quadro de saúde é considerado estável pela equipe médica.