Natural Stone

Agressão a uma muilher em Nossa Senhora da Gloria viraliza na Net

Maria Eduarda Barbosa de Souza relatou que as agressões e brigas eram constantes

Por Revista Papagaio em 06/02/2024 às 11:42:05
Agressor foi preso e depois liberado

Agressor foi preso e depois liberado

Na manhã deste sábado (3), uma mulher de 22 anos foi agredida pelo marido dentro da própria casa, em Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe.

Maria Eduarda Barbosa de Souza contou que a confusão começou após ela descobrir uma traição do marido. Ao questioná-lo, ele respondeu de forma agressiva e, juntamente com uma outra ex-companheira dele, começaram a agredir Maria Eduarda.

Além disso, a vítima relatou que já vivia um relacionamento abusivo com o marido, no qual as brigas e as agressões por parte dele eram frequentes. Ela também contou que chamou a polícia e prestou um boletim de ocorrência no sábado. Dessa forma, o agressor foi preso em flagrante, mas pagou a fiança e foi solto em menos de quatro horas.

"Depois do que aconteceu ele saiu se gabando por aí, confessou que me bateu e disse que ganhou vários seguidores no Instagram depois do que houve. Ficou debochando da minha cara. Consegui a medida protetiva, mas eu queria mesmo é que ele estivesse preso", desabafou Maria Eduarda.

A mãe e o irmão de Maria Eduarda testemunharam e filmaram o momento em que o agressor bate nela, ameaça e cobra tudo o que ele já tinha comprado para ela durante o relacionamento.

As imagens viralizaram nas redes sociais e o caso chocou bastante os internautas, dividindo opiniões. Algumas pessoas se manifestaram em solidariedade à vítima, já outras questionaram o que a vítima poderia ter feito ao agressor.

Por meio de nota, a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora da Glória (DAGV) informou que o agressor foi enquadrado nos delitos de ameaça, injúria e vias de fato. "O suspeito foi liberado, como determina a legislação. O inquérito policial ainda está em andamento e segue os trâmites normais", detalhou a DAGV.

Assista o vídeo

Comunicar erro

Comentários

Eduardo Ribeiro