Por volta das 12h desta sexta-feira (26), um homem armado assaltou uma joalheria na avenida Dr. Carlos Firpo, Centro de Aracaju. No total, 72 correntes de ouro de 18 quilates cada foram roubadas, o que equivale a aproximadamente R$150 mil em joias.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito chega na loja mascarado, com duas sacolas, e conversa discretamente com uma atendente como se fosse um cliente comum. Ele aponta para uma das sacolas, mostra a arma que está dentro e pede que a mulher coloque joias na outra.
Nas imagens, parece ser uma conversa tranquila, a mulher não reagiu e seguiu os comandos, mas, tratava-se de um assalto. "Ele chegou pedindo para olhar correntes de ouro, e depois ameaçou minha funcionária e disse 'isso é um assalto, se você fizer alguma coisa, eu atiro em você' e pediu mais caixas de joias", relatou o dono da loja, Walleson Maciel de Jesus.
Após subtrair os produtos, o suspeito saiu caminhando e encontrou o comparsa do lado de fora em uma moto, evadindo do local. Ainda, Walleson prestou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Metropolitana da capital e espera que a dupla seja capturada.
Assista o video em nossa seção de vídeos