Natural Stone

PM é indiciado por estupro e exploração sexual de adolescentes

Por Revista Papagaio em 26/01/2024 às 18:36:55
O mandado de busca e apreensão foi cumprido em ação policial conjunta na residência do investigado (Foto: SSP/SE)

O mandado de busca e apreensão foi cumprido em ação policial conjunta na residência do investigado (Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Científica cumpriu mandado de busca e apreensão contra um policial militar de Sergipe na última quinta-feira, 25. O policial está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual infantojuvenil e pela produção, armazenamento e distribuição de vídeos registrando as práticas criminosas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia foi iniciada pela Delegacia de Japaratuba, a partir de uma denúncia recebida no dia 27 de novembro de 2023. De acordo com as investigações da unidade, o policial possui fotos de uma menor de 13 anos sem roupas e sendo abusada sexualmente.

Ainda conforme a denúncia, o investigado pagava para que as vítimas fossem levadas para uma suposta festa, na qual ocorriam os crimes. Com a gravidade dos fatos, a unidade de Japaratuba solicitou decisões judiciais e cumpriu o mandado de busca e apreensão na residência do policial.

A ação policial apreendeu itens como DVD, HD de computador, celular e um pendrive. Os materiais encontrados foram encaminhados à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC), que, em relatório, confirmou provas materiais do crime.

As investigações continuam em andamento com a finalidade de identificar eventuais vítimas, além de buscar se há outros envolvidos nas práticas criminosas. Em caso de informações sobre o caso, uma denúncia anônima pode ser registrada através do Disque-Denúncia, 181.

Comunicar erro

Comentários

Eduardo Ribeiro