Após a divulgação de imagens do autor de estupros na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, outras trĂȘs vĂtimas compareceram à delegacia da região para denunciar o homem. O criminoso, Edivan VinĂcius Silva Santos, estĂĄ preso em cumprimento a mandado judicial por violĂȘncia sexual e abusos.
De acordo com a PolĂcia Civil, duas das vĂtimas foram alvo de tentativa de estupro e a terceira de importunação sexual. Segundo a delegada Jaciara Mendonça, da Delegacia de Atendimento a Grupos VulnerĂĄveis da Barra dos Coqueiros (DAGV), os crimes iniciaram em agosto e eram realizados na Praia da Costa, no intervalo de tempo entre às 5h da manhã e por volta das 17h.
Ainda conforme a delegada, a investigação aponta que Edivan é considerado um estuprador que praticava os crimes com frequĂȘncia. "Ele era um estuprador em série. Se não fosse parado, ele iria continuar. E pode haver mais vĂtimas. Por isso, pedimos que as vĂtimas registrem o boletim de ocorrĂȘncia", acrescentou. O investigado foi preso pela PolĂcia Civil no inĂcio de janeiro após boletim de ocorrĂȘncias registrar o estupro de uma turista na Barra.
Para que os procedimentos policiais possam ser concluĂdos, a DAGV da Barra dos Coqueiros alerta sobre a importância do registro do boletim de ocorrĂȘncia por outras vĂtimas.