Natural Stone

Acidente na Bahia deixa quatro jovens sergipanos mortos

Nara Rabelo, Júnior, Kauã e Guilherme e eram naturais de Simão Dias, região nordeste de Sergipe

Por Revista Papagaio em 12/01/2024 às 01:04:24

Por volta das 6:45h da manhã desta quinta-feira (11), quatro sergipanos morreram em um grave acidente de trânsito na BR-116, entre as cidades de Vitória da Conquista e Planalto, na Bahia.

As vítimas foram identificadas como o motorista José Edson de Souza Júnior, de 29 anos, e Maria Tainara de Oliveira Carvalho, de 26 anos, o filho do casal Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, de 8 anos, e o cunhado, irmão de Tainara, José Guilherme de Oliveria Carvalho, sem idade divulgada.

Ambos eram naturais e residentes de Simão Dias, região nordeste de Sergipe, e voltavam de uma viagem de São Paulo para casa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio em que as vítimas estavam colidiu frontalmente com uma carreta e, com o impacto, as vítimas morreram ainda no local.

Além da batida, boa parte da carga de reciclagem que a carreta levava caiu sobre o veículo, potencializando os estragos.

Ainda, o acidente congestionou o trânsito por 10km nos dois sentidos do km 785+800/Sul da rodovia, que ficou interditada e liberada por volta das 10:40h.

Todos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Resgate da ViaBahia também registraram a ocorrência.

Comunicar erro

Comentários

Eduardo Ribeiro