A proprietária do imóvel residencial que desabou após uma explosão em Aracaju sofreu um infarto após saber do incidente.
Segundo o advogado Ivis Melo, que presta assistência jurídica à família, a idosa de 74 anos foi levada às pressas para um hospital particular da capital e segue internada desde o dia 31 de dezembro, quando ocorreu o desabamento.
"Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar da capital. Nesse momento a família está muito abalada e deseja
A Polícia Civil já deu início às investigações sobre a explosão que acarretou no desabamento de uma edificação em Aracaju, ocorrida neste domingo, 31. O inquérito policial foi instaurado pela 3ª Delegacia Metropolitana.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial objetiva esclarecer os fatos em torno da explosão e do desabamento da estrutura. "Vamos começar as oitivas das testemunhas e do proprietário do imóvel, além de obter os laudos periciais", diz o delegado André Gouveia.
A apuração deve determinar se há possibilidade da causa da explosão ter sido culposa. Para a investigação, o Corpo de Bombeiros também passará informações sobre as condições técnicas da edificação.